sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Entrevista com o Rei Momo Márcio Goulart



Durante 13 anos ele foi soberano a frente do carnaval pelotense, dono de um gênio forte e de um coração gigantesco, Márcio Luiz Soares Goulart conquistou respeito e reconhecimento no mundo do samba.



Márcio passo o título de Rei Momo amanhã, e o GandaiaSul entrevistou o eterno rei para saber um pouco mais sobre seu reinado e de seu futuro.

GandaiaSul: Como foi representar a cidade durante os anos de reinado? Márcio Goulart: Foi um sonho, uma viagem inesquecível na minha vida que jamais vou esquecer.

GS: O que mudou no Márcio que ganhou o concurso para o Márcio que entrega a coroa?
MG: Tudo, antes era um Marcio sem compromisso com nada e agora um Marcio com um peso de ser apontado um dos melhores Reis Momos do Brasil e isso tem que respeitar em todas atitudes.

GS: O que você aprendeu com o carnaval e que levar pra sempre?
MG: Aprendi que o respeito ao próximo tem que ser valorizado sempre!

Por que você decidiu deixar o posto de Rei Momo? 13 anos com a mesma rotina cansa, muitas coisas erradas em relação a corte do carnaval e comigo foram o ponto que faltava, infelizmente a corte não é aproveitada como merece e isso é muita burrice de quem comanda.

GS: Quais sãos os projetos para o futuro?
MG: Quero trabalhar muito, quero mostrar que sou capaz em outras áreas

GS: Ser Rei Momo contribuiu ou atrapalhou tua vida profissional e sentimental?
MG: Na minha vida profissional ajudou, e muito. Mas na sentimental só atrapalhou, perdi namoradas por conta de ciúmes com as meninas que comigo estavam no carnaval, perdi o grande amor da minha vida por conta do Carnaval.

Rapidinhas:
Um samba inesquecível? “Academia eu sou do Areal meu amooooor!...”
Um desfile inesquecível? O meu primeiro desfile com a General Telles
Uma fantasia (tua) para ser exposta? Uma feita por Robes Pierre em 2010
O melhor do carnaval pelotense? A alegria e sinceridade da criançada!
O Pior do carnaval pelotense? A desunião e burrice de alguns Pseudocarnavalescos

Nenhum comentário:

Postar um comentário